domingo, 19 de abril de 2009
II passeio todo terreno
Novamente cá estamos para mostrar ao pessoal amante do todo terreno do que esta gente também é capaz de fazer não falte venha regalar se com as magnificas paisagens naturais, caminhos romanos, com agua, conctato com a natureza, apreciar a nossa gastronomia, os nossos povos de Tavares e por fim desfrutar de uma bela paisagem no monte de Nossa Senhora de Bom Sussseço.
Não posso deixar de frisar a magnifica pista trialeira 100% natural, não falte contamos consigo, Terras de Tavares.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Os meus sinceros parabens à organização.
um abraço
Para si.
Eu, como tavarense do sete costados sempre quis o melhor para a minha terra, e digo-lhe sinceramente que perante a sua “garra” me sentia inferiorizado neste meu apego superior á minha terra.
Estava, enganado! Redondamente enganado!
Sim, porque afinal esse meu apego à minha terra é muito superior ao seu!
E digo-o sem orgulho, porque acreditava em si e que jamais se venderia, por trinta dinheiros, por uma causa que não é para defender os superiores interesses da terra mas sim para defender os interesses políticos/pessoais de outros, e ao juntar-se a eles está também a defender os SEUS próprios interesses! Sim os seus pessoais, porque se fosse para defender os superiores interesses da sua terra, não se aliava a quem á mais de trinta anos, é o responsável político pelo atraso da freguesia a todos os níveis.
Sempre o julguei como uma pessoa verdadeira e genuína na sua maneira de ser e estar, mas como eu muita gente se sentiu defraudada ao ve-lo aliar-se politicamente a quem aliou.
Pelo lugar institucional que actualmente ocupa, penso que seria de bom hábito não ter assumido qualquer parte político/partidária, teria que ser isento.
Mas enfim as atitudes ficam com quem as toma, e só lamento em o ter considerado num patamar tão elevado como considerei, e que jamais se venderia por uns “cobres” que poderá vir a receber ao fim do mês, pelo cargo de marioneta que irá ocupar.
Há quem diga por aí que os “rabos de palha” o obrigaram na sua decisão, mas eu penso que não, acho que se deixou iludir pela vaidade de alguma promessa política futura! Mas oxalá não se venha a prejudicar com essa sua decisão, e não venha a ser “chutado” borda fora como a outra o foi!
Desejo-lhe sinceramente Boa Sorte na sua vida pessoal, que inclui não ser eleito nas próximas eleições (para seu bem).
No entanto continuarei a ser seu amigo.
Sérgio deixa falar quem fala.
Deve ser dor de cotovelo, do "Quim" ou do "Zé", sei lá.
Agora todos somos tavarenses...
Cumprimentos.
João
Presunção e água benta cada qual toma a que quer!
Quanto à dor do epidondilo, é um sintoma geralmente de quem pratica tenis!
Como não sou praticante de tal modalidade, devolvo-lhe a insinuação muito bem embrulhadinha para a meter onde melhor lhe convier!
E Tavarenses são os que como eu nasceram nas Terras de Tavares!
Que não é o seu caso!
Não faltei ao respeito a ninguém.
E a palavra epindondilo não existe.
É verdade, não nasci em Chãs de Tavares, mas tinha três meses quando para cá vim e fui cá baptizado.
Penso que o meu querer e gosto por esta terra está bem demonstrado.
Não faça ofensas que eu não lhe respondo.
um abraço
Desculpe contradizê-lo, mas não o ofendi!
Apenas disse a verdade!
Quanto ao gostar e ao querer a esta terra não o queira todo para si, por acaso não conheço nenhum aprelhometro para fazer essas medições, mas se viver cá, (e não vir cá ao fim de semana, ou quando há festança) e outras coisas mais que nem vou mencionar conta! Então estou muito à frente em relação a si, apesar de não ter um blog com o nome de Terras de Tavares!
Quanto á palavra "epindondilo" tb não conheço!
E esteja à vontade que não vou entrar mais em dialogo consigo, pois eu gosto de dialogar com quem tem vontade e opinião própria e não com quem é condicionado por outros interesses!
Obrigado a todos pelos comentários quer sejam a favor ou contra , um abraço.
Sr Joao porke não seu blog não publica todos os comentários?
é que só publica os que lhe interessam ou o elogiam
Enviar um comentário