segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Casa do Povo

Tenho visto e tenho lido vários comentários sobre o o assalto a casa do povo, mas lamentavelmente cada um diz o que lhe apetece, posso verificar que há muitas pessoas interessadas no que desapareceu na casa do povo, uma coisa posso dizer os computadores ainda lá estão todos ou partes deles, melhor dizendo anda por lá um perdido, quanto ao resto que os amigos dos trabalhadores levaram nada tenho a dizer porque a casa do povo não vai não é arma de arremesso político seja para quem for.
Outra coisa importante, querem mesmo saber o que levaram, frequentem mais a casa do povo e interessem se mais por esta instituição, aí sim talvez saibam o que por lá se passa, mas não agora está em primeiro lugar a politica.
Tenho dito e continuo a dizer enquanto presidente da casa do povo quem estiver interessado em saber algo sobre a casa do povo deve dirigir se a mesma não é por este meio banal que é o blogue que ficam a saber o que por lá se passa.
È triste e lamentável, para quem nada tem a ver com a casa do povo agora esteja tão interessado na casa do povo, uma coisa tenho para dizer é necessário virem as pessoas de fora para dar vida a esta casa onde estão as pessoas desta terra.
Pois aqui lhe digo a casa do povo é de todos não é minha nem desta direcção é do povo, quem quiser saber sobre a casa do povo vá a casa do povo, não deve ser por lá estar a junta que não a frequentam, não deve ser por eu fazer parte de uma lista, deve ser é como tudo nesta terra no inicio é todo bonito mas quando passa a vontade vai todo por agua abaixo, não me importa dos comentários, quer o roubo tenha sido grande ou pequeno a casa do povo vai sobreviver, não vai fechar as portas como o já o fez, só espero que tenham mais coragem e que futuramente não abandonem outras coisas.
Estou na casa do povo e estarei disponível para esclarecimentos sobre os roubos ou outro assunto referente a casa do povo.
Sérgio Santos Albuquerque

12 comentários:

Zé Carlos disse...

O que me mete a mim confusão é que se houve realmente um assalto, porque é que não apresentaram queixa na GNR!

Agora andarem para aí a dizer que houve assalto e não querer que se dê importancia a isso... é que é isquisito da vossa parte!

Quanto ao seres candidato á junta tens todo o direito como qualquer cidadão, no entanto no teu lugar teria abdicado, da presidência da direcção da Casa do Povo, é que misturar o cargo com a politica não é ser coerente (penso eu).

Mas não entendo porque querem que se guarde segredo em relação ao assalto! Logo numa terra que alguns têm a mania de "enviar" tudo para os "tramites legais"!!!!!!

Tavarense disse...

O amigo quim tó frequente a casa do povo e logo verá e por acaso a investigação está a cargo do nucleo de investigação e crime (NIC)de Mangualde quanto a eu abdicar da presidência é correcto mas o senhor está interressado em ocupar o cargo eu saio de livre vontade agora para voltar a fechar desculpe mas quer goste quer não irei continuar até acabar o mandato.

Zé Carlos disse...

Eu frequentar até frequentava, mas como não tenho qualquer filiação partidária e a partir do momento em que a casa do povo passou a ser a sede do PSD local, claro que deixei de frequentar.

E já agora se tens berlindes (como diz o outro) porque deixaste que te passassem de 2º para 3º e ficas-te caladinho! Pois eu sei só lá estás é pelo que poderás vir a receber ao fim do mês!
Tu até ias por qualquer um desde que ficasses num lugar que desse para receber estava tudo bem.

Tavarense disse...

Olhe meu amigo ou o senhor é ignorante ou quer fazer dos outros parvos ou será inveja, posso lhe dizer que estou lá para trabalhar dinheiro nunca me faltou trabalho com dignidade e com prazer tenho muita fonte de rendimento não necessito da politica para viver, e tambem não necessito da casa do povo trabalho por amor a camisola talvez o semhor ou senhora não o fazia e mais lhe digo deixe creser a barba e torne se homem seu garoto.

TEOREVOLTADO disse...

parece que anda por ai muita dor de cotuvelo...
o quim to porque critica tanto ou e tao curioso em saber o que se passa na casa do povo quando a pode frequentar ate porque esta aberta a todo o tipo de cidadao...mesmo ignorantes, inteligentes, bestas, criticos, e bla bla bla...

oooohh sergio anda por ai muita inveja ve la bem que agora ate as galinhas tem dentes bem deve ser normal estamos no seculo 21...

ja agora quim to os berlindes nao sao para toda a gente!!!
f.f.

Zé Carlos disse...

Quanto ao teorevoltado, quero desde já informá-lo que só respondo a quem sabe escrever portugês e não dê erros e ortográficos e pelo menos se entenda o que escreve (nota-se em que escola aprendeu).
Quando ao outro apenas disse aquilo que o senhor disse por aí a muita gente (pelo menos foram mais que uma pessoa que mo afirmou) que só aceitou ir para as listas numa posição que desse para ganhar dinheiro! Eu até acho que essa sua posição até é ligitima, agora fica-lhe mal e negar o que disse!
Quanto ao ter aceite e não abdicar do cargo de presidente da C.P., também é ligitimo, no entanto acho que não se deve misturar politica quando se ocupa cargos em intitições da cariz social como é o caso.
Também lhe quero dizer que não sou sócio pelo que o cargo de presidente jamais o poderia ambicionar!

Mas para mim ou tasse num lado ou tasse noutro!

PLACEBO disse...

Quanto ao teorevoltado, quero desde já informá-lo que só respondo a quem sabe escrever portugês e não dê erros "e" ortográficos e pelo menos se entenda o que escreve (nota-se em que escola aprendeu).
Quando ao outro apenas disse aquilo que o senhor disse por aí a muita gente (pelo menos foram mais que uma pessoa que "mo" afirmou) que só aceitou ir para as listas numa posição que "desse" para ganhar dinheiro! Eu até acho que essa sua posição até é "ligitima", agora fica-lhe mal e negar o que disse!
Quanto ao ter aceite e não abdicar do cargo de presidente da C.P., também é "ligitimo", no entanto acho que não se deve misturar "politica" quando se ocupa cargos em "intitições" da "cariz" social como é o caso.
Também lhe quero dizer que não sou sócio pelo que o cargo de presidente jamais o poderia ambicionar!

Mas para mim ou "tasse" num lado ou "tasse" noutro!

TRISTE QUIM TÓ... TAMBÉM ÉS UMA LÁSTIMA A ESCREVER!
9 ERROS GRAVES EM TÃO POUCO TEXTO?!
DEDO NO AR, PEDE PARA CAGAR E SAI DAÍ...

Zé Carlos disse...

Um placebo é uma coisa que não é nada... nem faz bem nem faz mal!

Será o caso deste que aqui vem?

Eu para esses cago todos os dias, possivelmente também o sr Qim Tó!

Quanto ao resto subscrevo o que o Quim disse e tem dito!

Quanto ao "Tasse" se considera erro ortográfico, foram os PSDs que se sairam comm essa!
Eu digo tasse bem onde estou agora aqui em Albufeira, tasse... tasse, longe daí, dos cromos desesperados com medo de perder o tachito!

E tu Sergio o que queres é tacho... mais nada... nem que para isso fosse preciso ires pelo Bloco de Esquerda!

Por isso não te armes em santinho! O QUE TU QUERES SEI EU...( sabemos nós). Não te esqueças que foste tu próprio que me disseste que só lá estavas porque ias num lugar que dá para receber uns cobres no fim do mês! ´Já te esqueceste!

Tavarense disse...

Muito obrigado por todos os comentários, agradeço esta grande prova de carinho por todos voçês.
Sergio Santos Albuquerque

PLACEBO disse...

Errado colega Zé Carlos misógino...
Placebo algo que pode fazer bem ou mal, dependendo do contexto e da interpretação do cérebro de quem recebe 1 placebo...partindo do princípio que a finalidade é o engano, claro.
Devo acrescentar que mesmo assim aceito e respondo a linguagem broeira vinda de Albufeira ou arredores, só não compreendo é linguagem supostamente inventada por qualquer tipo de partidarismo...(tasse)

Zé Carlos disse...

Oh sr. Placebo aonde já chegou a confiança!
Porque carga de água me trata por colega!... e ainda por cima de considerar-me misógino! Só se neste caso em vez de ser um placebo temos uma placeba! Ou será do genero indefinido!...

Quanto ao "tasse" sim é linguagem do PSD local, ou ainda não vim os cartazes da campanha por Mangualde!???

quintadocochel disse...

Que tristes, meu Deus! A quererem impor moral aos outros?
Ide trabalhar, MALANDROS!
Força Sérgio, chega-lhes "roupa"!